ENCONTRO - Prefeito Guerreiro recebeu representantes das empresas em seu gabinete

Prefeito reúne-se com empresas de celulose para discutir melhorias nas estradas rurais

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS

Representantes das duas empresas de Celulose de Três Lagoas, Eldorado Brasil e Suzano, participaram ontem, segunda-feira (27), de uma reunião, no gabinete do Prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro.
Em pauta esteve a situação das estradas e pontes e a necessidade de constantes manutenções por parte do Município.
Angelo Guerreiro falou sobre a situação das estradas e pontes em toda a área rural, apresentou fotos destes locais após as melhorias efetuadas pela Prefeitura e, devido ao peso dos bitrens e treminhões que transportam madeira de eucalipto, acabam se deteriorando com maior rapidez.
“Estamos fazendo a parte do município, mas precisamos de mais colaboração das maiores empresas que usufruem significativamente das estradas e pontes em comparação aos pequenos produtores rurais”, disse Guerreiro lembrando que são 68 pontes dentro das estradas municipais.
O Prefeito lembrou que o Município está inovando com a construção de pontes de concreto e anunciou mais três locais que ganharão o benefício reduzindo em muito os gastos com manutenção.
Guerreiro lembrou que a Administração Municipal investe muito mais recursos do que recebe do Fundo de Desenvolvimento do Sistema Rodoviário de Mato Grosso do Sul (FUNDERSUL) nas estradas da cidade e mostrou o caminho para as empresas ajudarem um pouco mais nesse quesito. “Estamos apresentando as dificuldades, as necessidades, mostrando a situação das estradas e pontes e também as saídas para, em conjunto, sanarmos os problemas”, completou Guerreiro.
Participaram da reunião os representantes da Suzano: Marisa Coutinho; Rafael Azevedo e João Almeida, pela Eldorado Brasil estiveram no encontro Everson Gomes: Márcio Sastre e Fábio José de Paula. Representando a Prefeitura participaram os diretores: Osmar Dias; Juliana Petek; Valdir Sanxo e Marco Antônio Dantas.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Speed Park conclui mais uma edição da escolinha de kart

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – BIRIGUI A escolinha de kart é um projeto gratuito, realizado …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *