Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest Vimeo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Trending
    • Vereadores de Birigui votam criação de novos cargos efetivos a serem preenchidos por concurso
    • Fundo Social de Araçatuba beneficia crianças de duas instituições sociais com kits de inverno
    • Juninão 2026 reúne moradores no bairro Nossa Senhora Aparecida
    • Encontro de troca de figurinhas da Copa do Mundo reúne famílias e movimenta Praça de Andradina
    • Com grande adesão do público, Copa na Praça agita a noite em jogo do Brasil
    • Defesa Civil de Araçatuba orienta população para semana de chuvas e queda de temperatura
    • Linha de ônibus passa a oferecer trajeto entre Buritama, Araçatuba e Birigui
    • Homem é preso acusado de esfaquear outro em Araçatuba
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Home»Cidades»Três Lagoas»Prefeito anuncia ligação de água no Jardim das Primaveras
    Três Lagoas

    Prefeito anuncia ligação de água no Jardim das Primaveras

    By marcio123rocha27 de maio de 2017Updated:29 de maio de 2017Nenhum comentário2 Mins Read
    Share Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    O prefeito Angelo Guerreiro, acompanhado do secretário de Administração, Gilmar Tabone e do assessor Jurídico Luiz Gusmão, esteve na última quinta-feira (25) na comunidade Jardim das Primaveras em uma reunião com os moradores, onde, juntamente com o gerente da Sanesul Adilson Silva Bahia, anunciou a ligação da água encanada para as famílias que vivem no loteamento.

    A comunidade composta por 146 famílias já está distribuída pelos lotes, porém, no final do ano passado a Prefeitura pediu uma reintegração de posse, por se tratar de uma área do Município ocupada pelos atuais moradores. Atendendo a necessidade das famílias, o prefeito Angelo Guerreiro garantiu a permanência deles, suspendendo a ação de reintegração de posse.

    A ligação da água encanada era um sonho dos moradores, que sofriam para buscar água distante de casa e sem a devida higiene. De acordo com a Sanesul, nos próximos dias estarão sendo feitos os cadastros e, em seguida, até o final de julho, todas as casas deverão ter água em suas torneiras.

    Nos próximos dias haverá uma audiência sobre a reintegração de posse já rechaçada por Angelo Guerreiro. “Não queremos a reintegração, queremos essas famílias bem abrigadas e com dignidade.”, disse o Prefeito.

    A dona de casa Denise dos Santos Guielebo, uma das contempladas, mora no bairro com o esposo e a filha de 4 anos. Para conseguir água, o marido percorria vários metros com a ajuda de um carrinho de bebê para transportar os galões. “Nós usávamos esse carrinho até ele quebrar uma das rodinhas devido ao peso.”, explicou Denise.

    O loteamento Jardim das Primaveras, que está localizado no bairro Chácara Imperial possui 77.085,88 m², divididos em 147 terrenos, sendo que, um deles será destinado à Sanesul, onde será construída uma caixa d’água e o restante às famílias contempladas.

    Da Redação – Três Lagoas/MS

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Previous ArticleCriminoso ‘descarrega’ arma e mata adolescente de 17 anos em Guararapes
    Next Article Explosão de caldeira mata trabalhadores em Andradina
    marcio123rocha
    • Website

    Related Posts

    Cidades

    Petrobras aprova retomada das obras na fábrica de fertilizantes em Três Lagoas (MS)

    15 de abril de 2026
    Cidades

    CEO do Grupo Agitta, de Três Lagoas, é convidado para ser observador internacional nas eleições do Chile

    3 de outubro de 2025
    Cidades

    Exportação de Três Lagoas eleva balança comercial do Mato Grosso do Sul

    8 de janeiro de 2025
    Add A Comment
    Leave A Reply Cancel Reply

    Facebook X (Twitter) Instagram
    © 2026 Desenvolvido por mSanders Tech.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.