14.3 C
Araçatuba
quinta-feira, maio 26, 2022

Policiais militares são homenageados em cidades da região

 

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

Na sexta-feira (25), policiais militares da área do Comando de Policiamento do Interior Dez, que está sob o comando do coronel PM Paulo Augusto Leite Motooka, foram homenageados em reconhecimento ao trabalho prestado à corporação e população.

No período matutino o 28º BPM/I , com  sede em Andradina, que está sob o comando do tenente coronel PM Osny Henrique Caldeira, realizou a solenidade homenageando os policiais da 2ª Companhia/PM, de Ilha Solteira/SP, que é comandada pelo capitão PM Jean Roger da Silva.

No período vespertino foi a vez do 2º BPM/I da cidade de Araçatuba/SP, comandado pela tenente coronel PM Adriana Roledo Belluzzo, realizar a solenidade homenageando os policiais da 2ª Companhia/PM,  de Penápolis/SP, sob comando do capitão PM Fernando da Cunha Bachiega.

Nas duas solenidades foram homenageados policiais militares com Láurea de Mérito Pessoal que vão do 5º ao 1º grau, certificados aos policiais que se destacaram no trabalho durante o mês, operacional e administrativo, também certificados aos veteranos, policiais que construíram a carreira com amor à profissão e ao próximo e que agora vão usufruir do merecido descanso.

A Banda Regimental de Música do CPI-10 abrilhantou os eventos com diversas canções.

“O Comandante de Policiamento do Interior 10, parabeniza os policiais militares homenageados e seus respectivos familiares, que se abdicam de momentos importantes e datas festivas, para estarem no cumprimento da missão, protegendo à população e mantendo a ordem pública”, conclui nota do CPI 10.

 

 

Ultimas Noticias