Home Cidades Três Lagoas No combate à covid, força-tarefa intensifica fiscalização no fim de semana

No combate à covid, força-tarefa intensifica fiscalização no fim de semana

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS

Assim como durante a semana, sábados e domingos também são marcados por fiscalizações da Vigilância Sanitária (VISA), Ministério Público e forças de segurança em prevenção ao avanço da Covid-19 em Três Lagoas.

Conforme informou o coordenador da Vigilância Sanitária, Christovam Bazan, durante os dois dias, fiscais da Prefeitura de Três Lagoas, junto ao Ministério Público e agentes de segurança pública, percorreram diversos bairros do Município, onde foram emitidas 10 notificações, realizada 12 abordagens, 1 interdição e a confecção de 2 multas.

Entre as notificações está uma festa irregular, denunciada pela população três-lagoense, cujo estabelecimento foi notificado e o bar lacrado em razão de aglomeração.

A fiscalização acontece diariamente com as equipes do “De Olho no Coronavírus” na área central e bairros realizando as abordagens e vistorias, na perspectiva de combater a transmissão do Coronavírus.

 

SERVIÇO

A população pode ajudar a combater o avanço de casos de COVID-19 em Três Lagoas. Ao flagrar algum estabelecimento descumprindo regras de prevenção ou aglomerações que comprometam à saúde em geral, podem denunciar através do telefone: (67) 3929-1861 de segunda a sexta (das 7h às 17h). Após este horário e nos fins de semana, o telefone para denúncias é o 190 da Polícia Militar.

 


Compartilhe esta notícia!