PESAR - Embora nascido em Portugal, Carlos Alberto se considerava três-lagoense de coração

Morre o jornalista Carlos Alberto, aos 73 anos

Compartilhe esta notícia!

 

 

O jornalista Carlos Alberto Dinis Fernandes, 73 anos, morreu nessa quinta-feira, em Três Lagoas. Ele estava internado desde domingo (17), quando sofrreu um AVC (Acidente V|ascular Cerebral). Nessa quinta-feira, Carlos Alberto sofreu duas paradas cardíacas e não resisitu. “É com muito pesar que a Prefeitura de Três Lagoas comunica o falecimento do jornalista Carlos Alberto Dinis Fernandes, que exercia função pública como Assessor de Comunicação/Jornalista na Diretoria de Comunicação da Secretaria Municipal de Governo e Políticas Públicas (SEGOV)”, diz nota emitida pela Prefeitura.

Natural de Catanheira de Pera – Portugal, Carlos morou em São Paulo – SP, mas se considerava três-lagoense e sul-mato-grossense de coração. Ele deixa esposa e quatro filhos, além de uma grande lista de amigos e admiradores do seu profissionalismo e, principalmente, como pessoa generosa e prestativa que sempre foi.

Formado em filosofia e teologia, Carlos Alberto foi ordenado padre, mas deixou a atividade religiosa há muitos anos, deticando-se ao jornalismo. Atuou durante muito tempo em diversos veículos de comunicação da cidade e da região. Também trabalhou como jornalista na Câmara Municipal e em outras gestões da Administração Municipal. Na gestão do atual prefeito Angelo Guerreiro, Carlos Alberto era responsável pela divulgação dos conteúdos das secretarias de Saúde e Assistência Social.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Temporada de pesca começa com alto índice de conscientização ambiental

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS A temporada de pesca esportiva e profissional nos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *