14.7 C
Araçatuba
quarta-feira, agosto 10, 2022

Manutenção emergencial causa desabastecimento

Na tarde de segunda-feira (25) a Sanesul precisou realizar uma manutenção em uma rede de abastecimento na cidade de Três Lagoas. Por conta da complexidade do serviço, a manutenção prevista pra terminar às 18h seguiu pela madrugada de terça-feira (26), até que fosse concluída e o abastecimento restabelecido. Houve paralisação do fornecimento de água em alguns bairros.
“Essa intervenção emergencial foi necessária para que pudéssemos consertar a rede de 200 milímetros do bairro Vila Nova, o que causou a interrupção momentânea no fornecimento de água neste local durante a tarde. Como em todo processo de manutenção, às vezes, podem ocorrer imprevistos e o tempo de serviço ser maior do que o esperado. As equipes da Sanesul trabalharam até a madrugada de terça-feira para solucionar o problema. Assim que foi concluído o trabalho, o sistema de abastecimento começou a ser normalizado gradativamente”, comentou o gerente regional, Adilson Bahia.
Os bairros onde ocorreu a interrupção no abastecimento foram: Interlagos, Centro,Lapa, Vila Nova, Paranapunga, Oiti, Acácia, Nova Alvorada, JK, e alguns adjacentes em Três Lagoas.
A Sanesul reforça a importância de ter um reservatório para evitar transtornos durante os trabalhos de manutenção da rede ou outras intervenções que exigem a interrupção do abastecimento, principalmente nos locais mais altos.

DA REDAÇÃO
Três Lagoas

Ultimas Noticias