José Paulo Rimoli é homenageado por ex-alunos do Senai

O empresário do setor gráfico, José Paulo Rimoli (75), foi homenageado na noite da última quinta-feira (17), por ex-alunos do Senai de Três Lagoas. O empresário que prestou mais de três décadas de serviços na FIEMS- Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul, também foi responsável por trazer o Senai para o município. Há 24 anos, a unidade leva o nome de Rimoli.

Eurides Silveira, do Sindicato dos Trabalhadores e Comércio de Três Lagoas, foi aluno da primeira turma de 1993. De acordo com ele, a ideia de homenagear Rimoli partiu dos ex-alunos que são gratos ao empresário por ter sido o responsável por trazer cursos de qualificação no setor industrial para Três Lagoas. “Essa é uma demonstração de gratidão. Foi através do José Paulo Rimoli que nós conseguimos trazer o Senai para Três Lagoas. Ele tem um valor muito grande para o município, se não existisse o Senai, nós não teríamos hoje esse desenvolvimento no município no setor industrial”, destaca.

José Paulo Rimoli agradeceu aos presentes, aos associados e enalteceu as parcerias que o Sistema S tem feito no município. “Eu não fiz nada do que a minha obrigação. Eu sempre fui atendido no sentido de melhorias para a cidade. Três Lagoas queria se industrializar, só que não tinha qualificação, então nós lutamos para trazer o Senai para cá e foi uma grande colaboração da FIEMS”, recorda.

Na noite da homenagem, a atleta paraolímpica três- lagoense, Silvânia Costa, ministrou uma palestra motivacional. O encontro reuniu cerca de 150 pessoas no auditório do hotel OT Três Lagoas.

MARIANE MARTINS – Três Lagoas

Veja também

Moradores destacam que melhorias em Três Lagoas vão além das Praças

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS A sétima área de lazer do Programa “Nossa Praça” foi …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *