Home Cidades Guerreiro garante festa da virada em diferentes locais do município

Guerreiro garante festa da virada em diferentes locais do município

3 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS

A noite desta terça-feira (31) em Três Lagoas será de muita festa. Além do réveillon no Balneário Público Miguel Tabox, estão previstas festas com queima de fogos no Bairro Jupiá e nos distritos de Arapuá e Garcias. A iniciativa foi do prefeito Angelo Guerreiro.
Os moradores do Distrito de Arapuá e região terão programação especial. A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da diretoria de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) realiza na noite do dia 31, o Réveillon. O evento acontecerá a partir das 21h, no Centro Comunitário, com entrada gratuita para a população comemorar a chegada do ano novo. A noite será animada por banda musical e às 00hs, a esperada queima de fogos.
Com isso, a Administração Municipal contempla também os moradores dos distritos e zona rural de Três Lagoas com uma das festas mais tradicionais e esperadas em todo o mundo. O réveillon em Arapuá conta com a parceria da Associação Solidária de Arapuá (ASA).

BALNEÁRIO
Desde 2017 o réveillon em Três Lagoas acontece no Balneário Municipal. Haverá ainda shows com bandas da região e praça de alimentação. A festa terá início às 20 horas, com entrada franca. Já a animação da noite ficará por conta de duas duplas sertanejas: Carvalho e Balduíno e Zé Felipe&Gabriel. Um show acontecerá antes da contagem regressiva para o ano de 2020 e a outra apresentação após a queima de fogos. No local haverá quiosques de bebidas variadas e alimentação. Por motivo de segurança, será proibida a entrada de qualquer pessoa portando garrafas ou latas com bebidas.
O show pirotécnico terá duração de 15 minutos e acontecerá em balsas que estarão no meio do rio.

 


Compartilhe esta notícia!