Home Cidades Três Lagoas Guerreiro anuncia pavimentação de ruas e construção de prédio para a Banda Marcial

Guerreiro anuncia pavimentação de ruas e construção de prédio para a Banda Marcial

6 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Durante a entrega da reforma e readequação do Centro de Educação Infantil (CEI) Nilza Tebet Thomé, por meio do Programa de Reestruturação e Ampliação das Unidades Educacionais da Rede Municipal de Ensino (Proreme) de Três Lagoas, o prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, lançou mais duas obras: a pavimentação em todas as ruas entre a João Gonçalves e Egídio Thomé e construção de um prédio próprio para a Banda Marcial Cristo Redentor.
O anúncio foi recebido pelas autoridades e convidados presentes com muita felicidade. Angelo Guerreiro garantiu aos presentes que o dinheiro para as obras já está garantido para que as mesmas sejam concluídas ainda nestes 17 meses que restam para o término de sua gestão.
“Estamos trabalhando para que as obras e investimentos que estamos conseguindo trazer para Três Lagoas sejam finalizadas até 2020. Esse é o papel do gestor, continuar o que foi planejado e vamos continuar investindo em Três Lagoas”, disse.
No planejamento das obras a baixada da Avenida Jari Mercante não está incluída no projeto, pois depende da aplicação da execução de um projeto de macrodrenagem. Sobre o prédio próprio que será construído para a Banda Marcial Cristo Redentor, Guerreiro disse ser um privilégio investir nos meninos que só trazem alegria para a Cidade.
“Esses meninos merecem um local digno para ensaiarem e atender a comunidade que já conta com mais de 200 jovens. Tenho certeza que com o apoio da Câmara vamos buscar um local bem situado e adequado para que esse lindo trabalho continue a ser executado”, finalizou Angelo Guerreiro.

INAUGURAÇÃO
O prefeito Angelo Guerreiro, acompanhado de secretários, diretores e alguns vereadores, esteve no Centro de Educação Infantil – CEI Professora “Nilza Tebet” para reinaugurar esta unidade educacional que passou por reforma e readequação. Os três filhos da saudosa professora Nilza Tebet compareceram ao local para receberem homenagens.
Esta é a 22ª Unidade reformada das 37 que serão entregues por meio do Programa de Reestruturação e Ampliação das Unidades Educacionais da Rede Municipal de Ensino (Proreme) de Três Lagoas. Cinco foram entregues somente neste mês de comemorações do 104º aniversário de emancipação político administrativo de Três Lagoas.
Durante a cerimônia, a diretora Iolanda Carneiro de Barros e a adjunta Silvana Baptista dos Santos emocionaram autoridades e convidados presentes com um vídeo do antes e depois da reforma da estrutura deste CEI.
O vídeo, que apresentou imagens dos próprios pais e funcionários reformando a Unidade em 2016 com recursos próprios e da atual gestão, foi finalizado com a mensagem: “Agradecemos ao prefeito por seu olhar sensível pela educação”.
Guerreiro agradeceu a presença de todos e disse ser uma grande satisfação cumprir com a missão de cuidar do futuro de Três lagoas por meio da Educação. “Essa é a nossa bandeira e vamos continuar trabalhando para que nossas crianças possam ter um futuro digno e os pais e professores não precisem mais trabalhar para fazer o que é obrigação do Município”, disse.

DA REDAÇÃO
TRÊS LAGOAS


Compartilhe esta notícia!