HISTÓRIA - Decisão da administração foi tomada para atender pedido da população

Exposição ‘Maria Fumaça’ ficará aberta por tempo indeterminado

Compartilhe esta notícia!

Atendendo a pedidos da população, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec), por meio da Diretoria de Cultura, estará com a exposição “Maria Fumaça” aberta por tempo indeterminado.

A exposição celebra a restauração da Maria Fumaça que ficou parada por 40 anos no pátio do Barracão de Carpintaria da NOB e recebe os visitantes todas as sextas-feiras das 7h30 às 17h e sábados das 7h30 às 12h, na Avenida Rosário Congro, ao lado da Antiga Estação Ferroviária no Antigo Barracão de Manutenção de Máquinas da Noroeste do Brasil que também foi recentemente restaurado e está atualmente abrigando a Locomotiva.

A exposição seguirá os protocolos de Biossegurança e os decretos municipais, evitando aglomerações em tempos de pandemia. Será permitida a entrada de 10 pessoas por vez com máscara. Álcool em gel ficará logo na entrada para garantir a segurança dos visitantes.

 

TRABALHOS ARTESANAIS

A exposição contará ainda com a parceria da ACLAMS de Três Lagoas que trará os trabalhos artesanais dos seus 13 artesãos para os visitantes contemplarem e adquirirem as peças expostas no local.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Iniciada a implantação da ciclofaixa na Avenida Guanabara

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ANDRADINA A Prefeitura de Andradina iniciou nessa semana a implantação …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *