20.2 C
Araçatuba
sexta-feira, junho 24, 2022

Devido paralisação no transporte, Saúde adia entrega de farmácia

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Medicamentos e Laboratório da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa à população que foi adiada a implantação do serviço de farmácia da unidade de Estratégia de Saúde da Família – ESF Vila Haro.
A inauguração estava prevista para o período da manhã desta terça-feira (29), mas, por medidas de racionamento escalonado de combustíveis e uso de veículos oficiais, a solenidade foi adiada para uma outra data, ainda a ser agendada e que será previamente divulgada.

Com a entrega de mais esta farmácia, infelizmente adiada por motivos alheios à programação da atual gestão municipal, os moradores do bairro Vila Haro e bairros adjacentes, que formam a área de abrangência dessa unidade de ESF não mais precisarão deslocar-se até à farmácia do Centro de Especialidades Médicas – CEM ou de outra unidade para aviamento das receitas médicas.

A população pode ficar tranquila porque, “logo que a situação do transporte de cargas, especialmente, o de fornecimento de combustíveis, se normalizar, agendaremos uma data apropriada para a entrega deste serviço, reivindicado pelas famílias da Vila Haro e bairros adjacentes”, assegurou a secretária de Saúde de Três Lagoas, Agelina Zuque.

AUDIÊNCIA PÚBLICA
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) convida a população a participar de Audiência Pública de prestação de contas das principais ações na área da Saúde, realizadas no primeiro quadrimestre de 2018.

A apresentação de relatório dos serviços prestados à população, no referido período, será em Audiência Pública, no recinto do Plenário Legislativo “Toninho do Arapuá” da Câmara Municipal, popularmente conhecido como “Plenarinho”, hoje (30), às 8h30.

Da Redação

Ultimas Noticias