Home Cidades Três Lagoas Definidos os projetos de valorização da cultura homologados pela Lei Aldir Blanc

Definidos os projetos de valorização da cultura homologados pela Lei Aldir Blanc

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS

A Diretoria de Cultura, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec) de Três Lagoas, divulgou nessa quinta-feira (19), o resultado final de adjudicação e homologação da Chamada Pública – Seleção de Projetos Culturais da Valorização da Cultura três-lagoense – Processo N° 138/2020 – Edital- 001 – Aldir Blanc, aos proponentes discriminados, seus respectivos valores contemplados e pontuação.

Foram apresentadas 63 propostas das quais 13 foram desclassificadas por questão documental e /ou não atender as exigências do edital e /ou meritória. Destas 63, 50 foram homologados com 90 a 62 pontos.

Para o diretor de Cultura, Heriksen Presley da Silva Costa, este é um momento de muita alegria não só para os artistas locais que se beneficiarão com a lei, mas para a gestão que tem se empenhado para conquistar o recurso.

“Esta foi uma luta que todos nós desbravamos em nome desta gestão que preza pela valorização da classe artística. Estamos muito felizes pela conquista que será beneficiada por nossos artistas locais”, disse.

O maior valor que será pago é de R$ 20.954,70. Os menores são de R$ 5 mil.

 

 


Compartilhe esta notícia!