Home Cidades Com usinas de asfalto, DSP retoma serviço de tapa buracos

Com usinas de asfalto, DSP retoma serviço de tapa buracos

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS

Com o retorno das usinas de asfalto do recesso de final de ano, a Diretoria Municipal de Serviços Públicos (DSP) da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (Seintra), retomou nessa semana os trabalhos de tapa buraco em diversos bairros da Cidade.

Um dos primeiros pontos a receber o serviço foi a Avenida Antônio Trajano dos Santos, na região do Santo André, no cruzamento com a Rua Antônio Estevam Leal, local que estava com muitos buracos devido as chuvas dos últimos dias.

A Avenida Ponta Porã, atualmente denominada de Júlio Ferreira Xavier, também recebeu o serviço de tapa buraco, assim como diversas ruas do Jardim dos Ipês e as extensões da Rua Antônio Estevam Leal.

Outros serviços também estão sendo realizados, como a limpeza de bueiros, roçada mecanizada e patrolamento de ruas e avenidas que não contam com pavimentação asfáltica, ação essa que ameniza o problema de trafegabilidade para carros, ciclistas e pedestres.

 

MAIS RECAPEAMENTO

A Prefeitura vem fazendo um grande trabalho de recapeamento do pavimento por toda a Cidade. O asfalto antigo está desgastado e em muitas ruas não suporta mais o tapa-buraco.

As ruas Protásio Garcia Leal, Aparício da Silva Camargo e Alexandre Costa, próximas à Lagoa Maior, receberão a ordem de início para recapeamento nas próximas semanas, assim que as chuvas derem uma trégua.


Compartilhe esta notícia!