Home Cidades CMDCA divulga a lista dos 22 candidatos a Conselheiro Tutelar

CMDCA divulga a lista dos 22 candidatos a Conselheiro Tutelar

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Três Lagoas publicou Edital de divulgação dos nomes dos candidatos e candidatas, aptos para o pleito eleitoral de escolha dos novos Conselheiros Tutelares e Suplentes, a ser realizado no dia 06 de outubro. O edital foi publicado nesta sexta-feira (6).
Como foi publicado, são 22 os candidatos e candidatas habilitados a participar do pleito eleitoral, que irá eleger os cinco membros titulares e os cinco suplentes do Conselho Tutelar para o período de 2020 a 2024.
As eleições para o Conselho Tutelar, marcadas para o dia 06 de outubro, serão nas dependências da Escola Estadual “Afonso Pena”, Rua Zuleide Pérez Tabox, número 444, no Centro.

MINISTÉRIO PÚBLICO
Concluída esta fase, as candidatas e candidatos habilitados estão sendo convocados a participar de encontro com o Ministério Público e o CMDCA para conhecimento das regras da campanha eleitoral para Conselheiro Tutelar.
A reunião com todos os candidatos é aberta a toda a Imprensa e será na próxima segunda-feira (09), na Coordenadoria Regional de Educação – CRE-12 (Escola Afonso Pena), na Avenida Capitão Olyntho Mancini, no cruzamento com a Avenida Antônio Trajano, a partir das 9h.

a7 info conselho três.jpg

 


Compartilhe esta notícia!