Home Cidades Três Lagoas Cemitério recebe público para segundo dia de homenagens aos Finados

Cemitério recebe público para segundo dia de homenagens aos Finados

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS

Começando às 6h, a missa ministrada pela Paróquia São Francisco marcou o começo do segundo dia, de três, de homenagens aos entes falecidos sepultados no Cemitério Municipal “Campo Santo de Santo Antônio” em Três Lagoas.

Além da programação da manhã, no dia de hoje terá mais uma missa ministrada pela Paróquia Santa Luzia às 16h, o cemitério fica aberto até às 17h.

A Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), responsável pelo local, pede que os visitantes colaborem com o distanciamento social, usem máscara e sigam à risca as regras de prevenção ao Coronavírus que estão indicadas por diversos cartazes.

PROGRAMAÇÃO

No Dia de Finados, segunda-feira (02), o Bispo Dom Luiz Knupp realiza, às 6h, uma live pela sua página no Facebook e, às 16h, no Cemitério Municipal, a Paróquia Santo Antônio realiza mais uma missa.

A realização de missas duas vezes ao dia, bem como a ampliação do número de dias para a realização de homenagens se deve à Pandemia, já que dessa maneira reduz a quantidade de pessoas no Cemitério Municipal em um mesmo período.


Compartilhe esta notícia!