Da Redação – Três Lagoas
Chegou a vez do bairro JK receber o Castramóvel, que chega a sua 53ª etapa, por meio do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). O serviço estará na Clínica da Criança a partir do dia 17 (segunda-feira) e previsão de término no dia 28 (sexta-feira). O local fica na rua Egídio Thomé s/n, e funcionará das 7h às 17h.
O trailer da secretaria de saúde de Três Lagoas conclui a 52º etapa nesta sexta-feira (14), no Bairro Vila Alegre e inicia, agora, os atendimentos aos donos de pets do bairro JK, Vila Nova e Jardim Cangalha. Para participar é necessário apresentar o comprovante de residência e documento pessoal.
A ação da Prefeitura de Três Lagoas oferece gratuitamente os serviços de castração de cães e gatos machos, acima de 6 meses de idade, castração de felino fêmea acima também de seis meses, vacina antirrábica, vermífugo, orientação de posse responsável, prevenção de acidente com animais peçonhentos, profilaxia de leishmaniose e identificação por microchip de animais castrados e vacinados.
O serviço de castração é realizado mediante agendamento prévio, após a lotação da agenda encerram os procedimentos da etapa.



