6.4 C
Araçatuba
quinta-feira, maio 19, 2022

Câmara de Araçatuba aprova voto de pesar pela morte de Nivaldo Franco Bueno

DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA

Os vereadores de Araçatuba aprovaram por unanimidade um voto de pesar proposto pelo vereador Luis Boatto (MDB) por conta da morte do presidente do SRC (Sistema Regional de Comunicação), Nivaldo Franco Bueno. O voto foi proposto nesta segunda-feira (7), na primeira sessão ordinária do ano de 2022, a primeira após o ocorrido, em 1 de janeiro.

 

Durante a discussão do voto, os vereadores Antônio Edwaldo Dunga Costa (DEM), Regininha (Avante) e o presidente da Câmara Municipal de Araçatuba, Alceu Batista (PSDB), compartilharam do voto de pesar proposto por Boatto. Além deles, o vereador Lucas Zanatta (PV) também prestou condolências pelo ocorrido.

 

Durante sua fala, Boatto lembrou que sua mãe trabalhou na residência de Nivaldo e também recordou que o empresário e jornalista lhe arrumou o primeiro emprego.

 

“Minha mãe trabalhou na residência dele até ela se aposentar, então eu tive muito contato com a família, eu cresci praticamente dentro da casa do Sr. Nivaldo e durante muito anos foi a única fonte de renda da nossa família”, relembrou. “Com 16 anos de idade, o Sr. Nivaldo me indicou para trabalhar para o meu primeiro emprego, que foi nos Supermercados Passarelli, onde eu iniciei a minha primeira oportunidade de trabalho. Então eu tenho muita gratidão ao Sr. Nivaldo”, completou Boatto.

 

O presidente da Câmara, Alceu Batista, lembrou da visita feita por Nivaldo Franco Bueno em agosto de 2021 ao legislativo.

 

“Ele esteve no final do ano passado aqui na Câmara, pediu até para conhecer as nossas instalações da TV Câmara. Fica aqui os meus sentimentos à toda família”, afirmou.

 

O vereador Dunga ainda destacou a preocupação de Nivaldo com o lado social, já Regininha lembrou do apoio dado pelo SRC aos eventos de caridade que promoveu na cidade por muitos anos. Lucas Zanatta lembrou de sua amizade com Marcelo Rocha, diretor do SRC e um dos filhos de Nivaldo. 

 

Ultimas Noticias