RECREAÇÃO - Programa Nossa Praça prevê a instalação de oito unidades

Bairro Nova Três Lagoas vai ganhar um novo espaço de lazer

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS

Nesta quinta-feira (4) será a inauguração de mais uma obra do Programa “Nossa Praça”. Chegou a vez do Nova Três Lagoas receber esse local de lazer e bem-estar, marcando mais uma implantação das oito novas praças anunciadas e construídas pela Prefeitura de Três Lagoas.
Os primeiros moradores a usufruírem das áreas de lazer foram os moradores do bairro Jardim Glória, depois foi a vez do Nova Ipanema. Agora, é a cerimônia de inauguração da unidade do Nova Três Lagoas que acontecerá na quinta-feira (04), a partir das 17h30, com um evento repleto de atrações voltadas para todos os moradores do bairro.

CERIMÔNIA DE INAUGURAÇÃO
A solenidade contará com a participação de várias secretarias da Administração Municipal e da Câmara Municipal. Entre as atrações, estão recreações para crianças, jovens e adultos; apresentações; aula para instruções do uso dos equipamentos da academia ao ar livre; pintura facial; teste rápido de ISTs; aferição de pressão arterial; agendamento de mamografia e citopatologico; distribuição de kits de higiene bucal e orientações odontológicas; doação de mudas; sacos verdes; recadastramento cemitério e praça de alimentação.

SOBRE O PROGRAMA
Denominado “Nossa Praça”, o programa leva o nome com o intuito de instigar nos moradores beneficiados o sentimento de posse, trazendo a consciência e cuidado para preservar o bem público, e sua conservação aos longos dos anos.

PRAÇA NOVA IPANEMA
Localizada no cruzamento da Rua D com a Marcílio Dias, esta Praça é composta por parquinho, academia, paisagismo, quadra poliesportiva com alambrados, campo de futebol, palco e estar com pergolado.

Veja também

Em quase 9 décadas, empresa funerária passa de geração para geração na cidade

Diego Fernandes – ARAÇATUBA Considerado um dos empreendimentos comerciais mais antigos de Araçatuba, a Cardassi, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *