Área central de Três Lagoas contará com 250 novas lixeiras

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS

As ações de conscientização ambiental e descarte correto de lixo da Prefeitura de Três Lagoas não param. Por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio (SEMEA), ruas e avenidas da área central de Três Lagoas estão recebendo aproximadamente 250 novas lixeiras instaladas nas esquinas e pontos de grande fluxo de pessoas.
O serviço começou nesta semana e, conforme do secretário de meio ambiente, Toniel Fernandes, são novos locais de fixação e substituição de lixeiras deterioradas pela ação do tempo e vandalizadas.
“A educação ambiental está presente nessas novas lixeiras, que receberam frases de conscientização e ilustradas com animais da fauna local. O objetivo é deixar nosso Centro cada vez mais limpo, mas para isso, a participação da população é fundamental”, ressaltou Toniel.
Para maior comodidade de comerciantes e transeuntes da área central, alguns cruzamentos contarão com lixeiras nas quatro esquinas, como exemplo, o cruzamento entre as ruas Paranaíba e João Silva. “Estamos equipando e colocando-as cada vez mais próxima de todos. Agora só joga lixo no chão quem não tem consciência”, finalizou.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Inscrições para Cadastro de reserva dará oportunidade para novos feirantes

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS Com o intuito de oferecer produtos inovadores na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *