CONFIRMADO - Município decide que renovação da zona azul não é viável no momento DIVULGAÇÃO

Após reunião, município decide não renovar contrato de concessão da zona azul

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS

Com o objetivo de tratar da renovação do prazo de concessão do estacionamento rotativo (zona Azul), o prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, acompanhado do procurador jurídico do município, doutor Luiz Henrique Gusmão; o secretário Municipal de Infraestrutura, Transportes e Trânsito (Seintra), Adriano Barreto e o diretor Municipal de Trânsito, Flávio Thomé, se reuniram com representantes do comércio de Três Lagoas. No encontro, ficou definido que o c ontrato não será renovado no momento.7

O encontro teve a participação do diretor Administrativo e Sistema Viário, Heitor Santos; do presidente da Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas (ACITL), Fernando Jurado; o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Três Lagoas, Sueide Silva Torres e o presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio de Três Lagoas (SECTL), Eurides Freitas. Após as ponderações dos participantes, chegaram à conclusão que diante da situação pandêmica da cidade e da crise econômica mundial, a melhor decisão seria a não renovação do contrato, cujo término é dia 16 deste mês.

“Estamos vivendo uma situação que nunca imaginamos com essa pandemia mundial. Evidenciamos com as informações dos representantes presentes que o comércio está parado com poucas lojas vendendo. As pessoas estão com medo de saírem de suas casas. Então entendemos que a melhor decisão neste momento é a não renovação do contrato”, disse Angelo Guerreiro.

Em concordância com o prefeito, a equipe de gestão acredita que a zona azul é importante, porém em um momento que a economia da cidade estiver estabilizada.

“Em conversa com a equipe e os representantes tivemos a mesma opinião sobre a importância do serviço na cidade em um segundo momento, quando a economia estiver mais equilibrada. Por isso planejamos fazer uma nova reunião para a contratação do serviço futuramente e para isso estudaremos novas propostas e modelos para o município”, disse Flávio Thomé.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Araçatuba registra 100 novos casos e tem diminuição de ocupação em UTI

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA Araçatuba teve 7 mortes e mais 100 novos casos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *