TOR prende duas pessoas com pasta base de cocaína e maconha

Compartilhe esta notícia!

Policiais militares do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) realizaram duas prisões em flagrante por tráfico de drogas no fim da tarde de quinta-feira (31) na rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Araçatuba. As equipes apreenderam tijolos de pasta base de cocaína e de maconha.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, a polícia fazia fiscalização de rotina na altura do quilômetro 527 quando, primeiro, abordou um veículo VW/Gol com placas de Dourados, Mato Grosso do Sul. O condutor apresentou nervosismo e, por isso, teve o automóvel vistoriado.

Os policiais localizaram um compartimento no painel com 30 tijolos de pasta base de cocaína. O indiciado confessou a prática criminosa e informou que pegou a droga em Dourados e a levaria até Bauru. Pelo transporte, ele receberia R$ 10 mil. O autor recebeu voz de prisão e foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça.

SEGUNDO CASO

Quase no mesmo horário, outra equipe do TOR abordou um ônibus interestadual que vinha de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, e iria até Brasília. Durante a vistoria, eles identificaram uma passageira e decidiram revistar as duas malas dela. Lá dentro havia 28 tijolos de maconha.

A autora confessou que pegou os entorpecentes em Naviraí (MS) e os levariam até Colina, Tocantins. A mulher também recebeu voz de prisão e foi encaminhada até a Central de Flagrantes. O delegado manteve a prisão e a deixou à disposição da Justiça. Em ambos casos, a Polícia Civil abriu inquérito para dar continuidade às investigações.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Homem morre atropelado na Rondon

Compartilhe esta notícia!Um homem, que até o fechamento dessa edição não tinha sido identificado, morreu …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *