Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest Vimeo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Demo
    Trending
    • Friboi/JBS realiza feirão de empregos em Andradina na sexta-feira
    • DORAMEIROS – Hong, a Infiltrada
    • Aula de Veterinária do Unisalesiano devolve mobilidade a porca de 350 kg
    • Equipe de obras melhora acessos a Agrovila Pérola Negra
    • Oito cursos superiores estão disponíveis na região de Araçatuba para jovens que concluíram o Ensino Médio em 2025
    • Interessados já podem fazer cadastro para mil castrações e microchipagem gratuita de cães e gatos
    • Araçatuba, Birigui e Penápolis aparecem em destaque em rankings de empregabilidade no estado
    • Principais cidades da região de Araçatuba geraram mais de 1.200 empregos em fevereiro
    Demo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Home»Cidades»Termina neste sábado o Juninão com show de Juliano Cezar
    Cidades

    Termina neste sábado o Juninão com show de Juliano Cezar

    By jornalistacrispim22 de junho de 2019Nenhum comentário2 Mins Read
    Share Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    A população de Buritama está aproveitando o feriado prolongado de Corpus Christi para saborear as comidas típicas do Juninão que começou quinta-feira (20) e termina nesta sábado (22). A festa está sendo realizada no recinto de festas ‘ Odilon Ferreira de Almeida’ . O recinto está enfeitado, em clima de festa caipira. No local há barracas e bebidas quentes para agradar ao paladar do público.
    Na 24ª edição do Juninão, o público poderá apreciar comidas típicas como escondidinho, quenga, frango, leitoa, torresmo, vinho-quente, entre outras opções de comidas e doces. A programação musical foi aberta quinta-feira com Banda Estilo Total. Nesta sexta-feira, a p´rogramação tinha Rick e Renner e pára encerrar a festa, neste sábado, Juliano Cézar.
    Os organizadores esperam público total superior a 12 mil. Em 2018, a arrecadação foi de R$ 57.686,00. O dinheiro foi aplicado em projetos de capacitação, geração de emprego e renda e ações sociais para às famílias em vulnerabilidade social. O evento contou ainda com a participação de entidades que arrecadaram R$ 28.952,00 com as vendas de comidas típicas.
    De acordo com a diretora do Departamento de Assistência e Desenvolvimento Social, Gislaine Murakami Rodrigues, toda a arrecadação será para aplicação em ações sociais. “É revertido em campanhas do agasalho, kits para gestantes, cestas básicas, materiais para confecção de produtos artesanais do Bazar Solidário, dia das mães, dia da mulher, entre outros, e também em projetos de capacitação e geração de renda como Escola da Beleza, Escola da Moda e Padaria Artesanal”, explicou a diretora.

    DA REDAÇÃO
    Buritama

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Previous ArticleCelebração de Corpus Christi reúne milhares de fiéis em Araçatuba
    Next Article Fundo Social promove hoje o Arraiá da Solidariedade na Praça Rui Barbosa
    jornalistacrispim

    Related Posts

    Andradina

    Friboi/JBS realiza feirão de empregos em Andradina na sexta-feira

    8 de abril de 2026
    Araçatuba

    Aula de Veterinária do Unisalesiano devolve mobilidade a porca de 350 kg

    8 de abril de 2026
    Andradina

    Equipe de obras melhora acessos a Agrovila Pérola Negra

    8 de abril de 2026
    Add A Comment
    Leave A Reply Cancel Reply

    Facebook X (Twitter) Instagram
    © 2026 Desenvolvido por mSanders Tech.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.