Home Cidades Sete pessoas são presas em operação contra o tráfico na região

Sete pessoas são presas em operação contra o tráfico na região

3 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Sete pessoas foram presas na sexta-feira (7) durante uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar da região de Jales. Os alvos dos trabalhos eram suspeitos por tráfico de drogas nos municípios de Jales, Paranapuã e Dolcinópolis.

Segundo informações do delegado responsável pelas investigações, Sebastião Biazi, o grupo começou a ser monitorado há pelo menos quatro meses. Desde as primeiras horas da manhã, as equipes cumpriram 12 mandados de busca e apreensão em diversos endereços.

A Polícia Militar contou com o apoio do Canil e do Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia). Foram encontradas porções de maconha, crack e cocaína, além de dinheiro do crime e uma espingarda. Os detidos vão responder por tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

Em um dos cumprimentos de mandados, os cães farejadores localizaram drogas escondidas em um quintal e em malas de viagens. As investigações apontaram, ainda, que os criminosos compravam os entorpecentes no estado de Mato Grosso do Sul e revendiam, principalmente, nas três cidades alvos da operação.

Os trabalhos duraram toda a manhã. Os presos foram ouvidos na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Jales e deverão passar por audiência de custódia ainda na manhã deste sábado (8). Depois, eles deverão ser transferidos para unidades prisionais da região, onde devem aguardar vaga em alguma penitenciária. A Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) de Jales continuará com as investigações.

 


Compartilhe esta notícia!