Sete pessoas são presas em operação contra o tráfico na região

Compartilhe esta notícia!

Sete pessoas foram presas na sexta-feira (7) durante uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar da região de Jales. Os alvos dos trabalhos eram suspeitos por tráfico de drogas nos municípios de Jales, Paranapuã e Dolcinópolis.

Segundo informações do delegado responsável pelas investigações, Sebastião Biazi, o grupo começou a ser monitorado há pelo menos quatro meses. Desde as primeiras horas da manhã, as equipes cumpriram 12 mandados de busca e apreensão em diversos endereços.

A Polícia Militar contou com o apoio do Canil e do Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia). Foram encontradas porções de maconha, crack e cocaína, além de dinheiro do crime e uma espingarda. Os detidos vão responder por tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

Em um dos cumprimentos de mandados, os cães farejadores localizaram drogas escondidas em um quintal e em malas de viagens. As investigações apontaram, ainda, que os criminosos compravam os entorpecentes no estado de Mato Grosso do Sul e revendiam, principalmente, nas três cidades alvos da operação.

Os trabalhos duraram toda a manhã. Os presos foram ouvidos na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Jales e deverão passar por audiência de custódia ainda na manhã deste sábado (8). Depois, eles deverão ser transferidos para unidades prisionais da região, onde devem aguardar vaga em alguma penitenciária. A Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) de Jales continuará com as investigações.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Inscrições para Cadastro de reserva dará oportunidade para novos feirantes

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS Com o intuito de oferecer produtos inovadores na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *