Servente é preso após ameaçar a mulher e o filho de 11 meses com faca

Um servente de 37 anos foi preso em flagrante, na noite de domingo (12), depois de agredir a mulher, uma dona de casa de 21 anos. O crime ocorreu dm uma residência localizada na rua Carlos Berger, no bairro Verde Parque, na zona norte de Araçatuba. O suspeito chegou a fazer ameaças de morte contra o filho, de apenas 11 meses de vida. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando receberam chamado do Copom (Central de Operações da Polícia Militar) a respeito de uma desinteligência entre casal. Chegando lá, as equipes se depararam com o autor, que estava bastante agitado e agressivo. Ele teve que ser detido. 

Enquanto isso, a vítima relatou que o convivente estava com uma faca e falava que ia matá-la, além do filho pequeno. O indiciado também foi questionado a respeito das acusações. Ele contou que a discussão começou por causa de drogas, já que os dois são usuários de crack. O servente negou ter feito ameaças de morte contra a família. 

A dona de casa relatou, ainda, que temia pela sua integridade corporal, pois o homem além de ser usuário de entorpecentes, também seria alcoólatra e muito violento. As brigas entre o casal seriam frequentes, inclusive o investigado já teria descumprido uma medida protetiva contra a declarante quando moravam em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul. 

A vítima manifestou interesse em representar criminalmente contra o marido, bem como requisitou nova medida protetiva com caráter de urgência. O autor foi encaminhado até a delegacia, onde foi ouvido. O delegado plantonista deixou de estipular fiança e converteu a prisão em flagrante por preventiva. Ele foi transferido, na manhã dessa segunda-feira (13), para a cadeia pública de Penápolis, onde deverá aguardar decisão judicial. 

As vítimas não sofreram ferimentos. O caso foi registrado como ameaça, injúria e violência doméstica. Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para andamento das investigações a partir de agora.  

Veja também

Morre servente baleado durante a virada do ano em Araçatuba

O servente de pedreiro Antonio Carlos Nunes, de 36 anos, morreu depois de ficar duas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *