Servente alega ter sido esfaqueado por desconhecido enquanto discutia com a mãe

Um servente de 39 anos foi esfaqueado por um desconhecido no momento que discutia com a própria mãe, na noite do último sábado (29), no bairro São José, em Araçatuba. O autor da tentativa de homicídio fugiu e ainda não foi localizado.

Conforme informações do boletim de ocorrência, as equipes de plantão da Central de Flagrantes receberam informações a respeito do ocorrido e se deslocaram até a Santa Casa, onde a vítima recebeu atendimento médico. Chegando lá, o delegado plantonista e um investigador fizeram contato com o homem.

Ele apresentava duas lesões no tórax e estava visivelmente embriagado. Ele contou que estava discutindo com a mãe e mencionou que iria embora de casa. Nesse instante, o indivíduo desconhecido invadiu a residência, pensando que estaria agredindo a mulher, e desferiu duas facadas no servente.

Alguns minutos depois, a vítima pegou uma bicicleta até ser socorrido por funcionários do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) na rua Brigadeiro Faria Lima, às margens da rodovia Elyéser Montenegro Magalhães (SP-463).

Consta no registro policial de que o estado de saúde do paciente era estável, mas havia a suspeita de que ele tivesse perfurado o pulmão, o que seria comprovado em um exame de tomografia.

A perícia técnica foi acionada até o local onde o homem foi socorrido e um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. Os investigadores não conseguiram localizar a casa do suspeito nem a mãe dele. A Polícia Civil registrou o caso como tentativa de homicídio e abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações.

Veja também

Expectativas para 2022 é de cenário promissor para o desenvolvimento econômico de Três Lagoas

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS O cenário para o desenvolvimento econômico em Três Lagoas para …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *