Home Cidades Serralheiro agride a esposa, a filha e é preso em Araçatuba

Serralheiro agride a esposa, a filha e é preso em Araçatuba

3 tempo de leitura
0
0
96

Um serralheiro, de 22 anos, foi preso em flagrante na segunda-feira (1) depois de agredir a esposa, uma manicure de 39 anos, e a filha, de apenas nove. O crime ocorreu na residência da família, localizada no bairro São José, em Araçatuba.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) após chegar a informação de que o autor estaria tentando matar a vítima com um facão.

As equipes chegaram até o endereço e foram informadas pelos vizinhos de que o indiciado estaria fugindo a pé. Em poucos minutos, ele foi localizado com o facão e uma arma de brinquedo. O homem resistiu à prisão e entrou em luta corporal com o policial militar, por isso teve que ser algemado.

AGRESSÕES

A esposa do investigado contou em depoimento que a discussão começou quando ela disse ao marido que iria até uma UBS (Unidade Básica de Saúde) marcar consulta, já que está com suspeita de câncer no útero. O serralheiro ficou nervoso com a situação, passou a xingá-la e agredi-la com socos e chutes. Nem mesmo a filha do casal, que precisa de necessidades especiais, foi poupada e acabou agredida com um soco na região do tórax.

Os policiais apreenderam na casa uma porção de maconha, um chicote artesanal e uma touca ninja. Segundo a esposa do suspeito, ele saía todas as noites com os objetos, incluindo a arma de brinquedo, dizendo que faria as ‘fitas’ e só retornava pela manhã.

O rapaz foi levado até a delegacia, onde permaneceu preso por resistência, lesão corporal, ameaça, porte de drogas e violência doméstica. Ele foi transferido na manhã desta terça-feira (2) para a Cadeia Pública de Penápolis. 

Load More Related Articles
  • Parem de nos matar

    FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…
  • Vida, obra e legado de Eddio Castanheira

      *Marcelo Teixeira No ciclo de palestras deste ano, da Academia Araçatubense de Letr…
  • O FANTÁSTICO MUNDO DO TERROR   

    PEDRO CÉSAR ALVES Outro dia fiquei pensando sobre o ‘mundo do terror’ – gosto de chamar de…
Load More By jornalistacrispim
Load More In Cidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Parem de nos matar

FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…