Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest Vimeo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Festa das Ações LR1
    Trending
    • Livro sobre Benedita Fernandes será lançado na sexta-feira
    • Sebrae-SP e Prefeitura de Gabriel Monteiro promovem curso gratuito de sobremesas e bolos no pote
    • Praça de Guararapes recebe programação especial para o Dia das Crianças
    • Santa Casa de Andradina desenvolve plataforma própria para facilitar processos e apoiar as equipes médicas
    • Museu Dr. Renato Cordeiro recebe exposição “Contexto Oriente”, de Emmy Omori
    • 4ª edição do Festival Nacional de Circo-Teatro de Araçatuba reúne nove espetáculos e três oficinas
    • Educação regulamenta horários de funcionamento das EMEBs de Educação Infantil
    • Santa Casa de Araçatuba recebe doação de órteses para tratamento de bebês afetados pela síndrome do pé torto
    Festa das Ações LR1
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Home»Cidades»Sebrae-SP e Prefeitura de Gabriel Monteiro promovem curso gratuito de sobremesas e bolos no pote
    Cidades

    Sebrae-SP e Prefeitura de Gabriel Monteiro promovem curso gratuito de sobremesas e bolos no pote

    By dfernandesmr7 de outubro de 2026Nenhum comentário2 Mins Read
    Share Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Da Redação – Gabriel Monteiro

    O Sebrae-SP, em parceria com a Prefeitura de Gabriel Monteiro, oferece o curso gratuito “Aprenda a fabricar e vender sobremesas e bolos no pote”. A capacitação é voltada para empreendedores e pessoas interessadas em gerar renda por meio da gastronomia. A ação ocorre entre os dias 19 e 27 de outubro, das 18h às 22h, no Fundo Social de Solidariedade, localizado na Rua dos Lavradores, 214.    

    O curso é presencial e abordará técnicas de preparo, apresentação e comercialização de sobremesas e bolos no pote. O segmento tem se destacado pela praticidade, baixo investimento inicial e alta demanda no mercado.    

    As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no Sebrae Aqui de Gabriel Monteiro, na Avenida Vereador Antenor dos Santos, 290, Centro. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone: (18) 99617-3955.     

    Segundo Jéssica Alves, analista de negócios do Sebrae-SP, “o curso representa uma oportunidade importante para fortalecer o empreendedorismo em Gabriel Monteiro, principalmente para pessoas que buscam uma nova fonte de renda ou desejam transformar uma habilidade em um negócio”.    

    Jéssica conta ainda que o segmento de confeitaria tem grande potencial de mercado e, além das técnicas de produção, os participantes terão acesso a orientações sobre vendas e comercialização, ampliando as chances de sucesso.    

    Serviço

    Curso: Aprenda a fabricar e vender sobremesas e bolos no pote  

    Data: 19 a 27 de outubro 

    Horário: 18h às 22h  

    Local do Curso: Fundo Social de Solidariedade 

    Endereço: Rua dos Lavradores, 214

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Previous ArticlePraça de Guararapes recebe programação especial para o Dia das Crianças
    Next Article Livro sobre Benedita Fernandes será lançado na sexta-feira
    dfernandesmr

    Related Posts

    Araçatuba

    Livro sobre Benedita Fernandes será lançado na sexta-feira

    7 de outubro de 2026
    Cidades

    Praça de Guararapes recebe programação especial para o Dia das Crianças

    7 de outubro de 2026
    Andradina

    Santa Casa de Andradina desenvolve plataforma própria para facilitar processos e apoiar as equipes médicas

    7 de outubro de 2026
    Add A Comment
    Leave A Reply Cancel Reply

    Facebook X (Twitter) Instagram
    © 2026 Desenvolvido por mSanders Tech.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.