20.3 C
Araçatuba
terça-feira, agosto 9, 2022

Rapaz furta veículo, vai para festa e é preso logo em seguida

Um rapaz de 27 anos foi preso em flagrante na noite de domingo (2) depois de furtar um veículo e ser localizado em uma festa que era realizada no bairro Aclimação, em Araçatuba. O suspeito confessou o furto, mas não deu mais detalhes a respeito do crime.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento quando foram informações pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) de que havia acabado de ocorreu o furto do carro VW/Gol, de um vendedor de 38 anos. Diante disso, as equipes passaram a fazer diligências a fim de localizar o automóvel.

Alguns minutos depois, os PMs o encontraram dentro da garagem de uma casa que estava com o portão aberto na rua Vicente Celestino, no bairro Palmeiras. A polícia foi recebida pela mãe do indiciado. Ela informou que o filho havia chegado há poucos minutos com o carro e saiu para uma festa.

A PM foi até o endereço da festa e lá localizou o indiciado. Ele confessou a prática, mas não deu mais detalhes a respeito do ocorrido. O jovem recebeu voz de prisão em flagrante por furto e foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento. O delegado plantonista o manteve detido, à disposição da Justiça.

A perícia técnica esteve na casa do autor e constatou que um dos vidros estava quebrado. Depois do término dos trabalhos periciais, o veículo foi devolvido ao proprietário.

Ultimas Noticias