Da Redação – Birigui
O Programa Casa Paulista vai auxiliar 329 famílias na região de Araçatuba a conquistar a casa própria, entre quinta-feira (07) e sexta-feira (08). As ações incluem sorteios de casas em Birigui e Santópolis do Aguapeí, além da entrega de unidade habitacionais em Mirandópolis.
Na quinta-feira (07), serão sorteadas 143 unidades habitacionais do Conjunto Habitacional Birigui D. Já na sexta-feira (08), ocorre o sorteio de 51 casas em Santópolis do Aguapeí (empreendimento Santópolis do Aguapeí E) e a entrega de moradias construídas pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) em Mirandópolis.
As famílias devem ficar atentas às datas, horários e locais definidos em edital para participar dos sorteios. O não cumprimento das etapas ou ausência no sorteio implica desclassificação.
Birigui (07/05)
Com 5.595 famílias inscritas, o sorteio das 143 casas do empreendimento Birigui D será realizado no Estádio Municipal Pedro Marim Berbel, às 15h.
A participação exigia retirada prévia de senha, cujo prazo se encerrou nesta quarta (6), e depósito na urna no dia do sorteio (07/05, das 12h30 às 14h30, no mesmo local do evento). A presença é obrigatória.
O investimento estimado é de R$ 27,2 milhões. As unidades têm 49 m², com dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e lavanderia, além de sistema de geração de energia solar.
Santópolis do Aguapeí (08/05)
Em Santópolis do Aguapeí, 667 famílias disputam 51 moradias. O sorteio será realizado às 12h30, no Centro de Eventos MC Café.
A retirada de senhas será no dia 08/05 das 8h30 às 12h, no Complexo Esportivo de Santópolis do Aguapeí, na Rua Bechara Chain Marcos, s/n. O depósito nas urnas acontece no mesmo dia (08/05), das 8h30 às 12h, no mesmo local do sorteio. A presença também é obrigatória.
O investimento é de R$ 9,7 milhões. As casas seguem o mesmo padrão: 49 m², com dois dormitórios e sistema de energia solar.
Mirandópolis (08/05)
Já em Mirandópolis, serão entregues 135 moradias, construídos pela CDHU.
Os imóveis contam com dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, com 49 m² e sistema de geração de energia solar, reforçando o compromisso com sustentabilidade e redução de custos para as famílias.

