DETECTADO - Tarek Dargham foi diagnosticado com o coronavírus no dia 5 de março

Prefeito é internado em São Paulo com covid-19

Compartilhe esta notícia!

Diego Fernandes – Araçatuba

O prefeito de Guararapes, Tarek Dargham (PTB), e sua esposa, Glória Dargham, foram internados em um hospital de São Paulo após contraírem a covid-19.

Na tarde desta quinta-feira, a assessoria de imprensa da prefeitura de Guararapes divulgou a informação de que o chefe do executivo e a primeira dama estavam se recuperando em São Paulo, mas sem especificar o estado de saúde de ambos.

Em contato com a assessoria, foi confirmada a informação de que ambos estão internados, porém não estão em estado grave. Devido à falta de leitos em hospitais da região, optou-se pelo tratamento na Capital Paulista.

O prefeito Tarek Dargham (PTB) testou positivo para a covid-19 no último dia 5 de março e entrou em isolamento em sua casa na oportunidade. O vice-prefeito Alex Arruda (PTB) assumiu os trabalhos no executivo enquanto o titular está afastado do cargo.

Dargham, de 68 anos, está no início de seu quinto mandato como prefeito de Guararapes. Ele administrou a cidade entre os anos de 1993 e 1996, entre 2001 e 2008 em dois mandatos seguidos, e agora novamente emendou dois mandatos desde 2017.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Judoca Araçatubense se classifica para os Jogos Escolares Brasileiros

Compartilhe esta notícia!DAVID PRATES – Araçatuba Com apenas 14 anos, a judoca multicampeã araçatubense Sofia …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *