Home Cidades Polícia Militar prende homem que esfaqueou desafeto durante discussão

Polícia Militar prende homem que esfaqueou desafeto durante discussão

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

FOTO CEDIDA: JOSIANE LORENSETTI

Policiais militares de Guararapes prenderam na manhã dessa quarta-feira (4) um homem de 55 anos suspeito de ter esfaqueado outro na noite anterior na praça central do município. O autor confessou o crime e foi reconhecido por mais duas testemunhas.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi atingida nas costas durante um desentendimento com o indiciado. Ela foi socorrida até a Santa Casa, mas o estado de saúde não foi divulgado.

Desde então, a polícia recebeu informações de que o investigado estaria hospedado no albergue municipal. Os PMs foram até lá e conseguiram a qualificação do indivíduo. Após a tentativa de assassinato, ele voltou ao local, tomou banho, pegou os pertences e fugiu.

Com essas informações, os policiais decidiram realizar patrulhamento nas estradas da cidade. E foi na vicinal Tenente Rio Branco Antunes que uma viatura se deparou com o autor. Ele foi abordado e na revista pessoal apresentou uma faca, provavelmente a mesma utilizada na ação.

O suspeito confessou que teria golpeado o desafeto depois de ter ingerido bebida alcoólica. Ele foi encaminhado até a delegacia, onde foi preso em flagrante. Lá, o homem também acabou sendo reconhecido por mais duas testemunhas.

A faca foi apreendida e passaria por perícia técnica. O indiciado deverá passar por audiência de custódia na manhã desta quinta-feira (5).


Compartilhe esta notícia!