Home Cidades Polícia ambiental flagra jacaré abatido e homem confessa ter comido carne

Polícia ambiental flagra jacaré abatido e homem confessa ter comido carne

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Um homem de 29 anos foi detido na manhã desse domingo (3) depois de ser flagrado por policiais ambientais com um jacaré abatido, na zona rural de Araçatuba. O investigado, identificado pelas iniciais L.F.G., confessou ter comido o rabo do animal.

 

Segundo informações da Polícia Ambiental, as equipes estavam em patrulhamento quando avistaram o indivíduo de moto saindo de um sítio na estrada Água Funda. Ao avistar a viatura, o suspeito jogou um saco que carregava no chão.

 

Os policiais decidiram fazer a abordagem e verificaram que lá dentro havia um jacaré abatido. Questionado, o autor disse que um desconhecido foi pescar na lagoa do sítio onde reside o pai, matou o animal na noite anterior e o havia dado à família. O suspeito confirmou ter comido o rabo do jacaré e estava a caminho do lixo para fazer o descarte.

 

Diante disso, a polícia deu voz de prisão ao indiciado e o autuou em R$ 500 por transportar animal silvestre nativo. Encaminhado à Central de Flagrantes, o delegado plantonista decidiu liberar o suspeito para responder o crime em liberdade. A perícia foi acionada e um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. A Polícia Civil abriu inquérito para dar continuidade às investigações.

 

FOTO: JACARÉ ABATIDO

 

FLAGRANTE – Policiais ambientais apreenderam jacaré abatido em estrada rural

 

CRÉDITO: DIVULGAÇÃO


Compartilhe esta notícia!