A Polícia Militar de Andradina prende na noite de terça-feira (17) um homem suspeito de furtar diversos estabelecimentos comerciais na cidade nos últimos dias. O suspeito acabou confessando os crimes e foi preso em flagrante.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, policiais militares da Força Tática receberam informações de que o autor estaria caminhando pela rua Pereira Barreto, na esquina com a rua Princesa Isabel.
Diante das informações, os PMs dirigiram-se até ao local e viram o indiciado. Ao perceber a aproximação da viatura, ele fugiu pulando os muros de diversas residências do bairro. As equipes passaram a fazer o acompanhamento até que conseguiram deter o acusado alguns minutos depois.
Ele acabou confessando à polícia que tentou fugir, já que estava com medo de ser preso por ter furtado os estabelecimentos nos últimos dias. Os alvos eram restaurantes e mercearias. Nesta semana, o suspeito foi flagrado por câmeras de segurança furtando uma mercearia na cidade.
Nas imagens é possível ver quando o criminoso arromba a porta de entrada do comércio e em seguida tem acesso ao interior. Ele foge levando alguns objetos e dinheiro. Com a confissão e diante de todas as evidências, o rapaz recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado até a delegacia.
O delegado plantonista manteve a prisão e o deixou à disposição da Justiça. Ele foi levado para a cadeia pública de Lavínia, onde deverá aguardar vaga em alguma penitenciária da região.

