Namorados são encontrados mortos no rio Tietê

Compartilhe esta notícia!

A CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Araçatuba já investiga a morte de dois namorados no rio Tietê. Os corpos do casal foram localizados no início da tarde de sexta-feira (1) na prainha municipal. A causa da morte ainda é um mistério para os investigadores.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL com a Polícia Militar, as equipes foram acionadas pela Guarda Municipal por volta de meio dia. Pescadores que passavam no local avistaram os corpos boiando, às margens do rio, e fizeram o acionamento. Homens do Corpo de Bombeiros e policiais militares chegaram alguns minutos depois e já constataram a morte do homem e da mulher.

As vítimas foram identificadas como Débora Andressa Nelli, de 32 anos, e Eliseu Alves Barbosa, de 26. A jovem morava em Birigui e o rapaz no bairro Vista Verde, em Araçatuba. Perto de onde os dois estavam, a polícia localizou caixas de remédios antidepressivos e garrafas de bebidas alcoólicas. Ali perto também estava uma moto, que foi usada pelo casal até a prainha.

A área foi isolada para o trabalho da perícia técnica. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. Os peritos constataram que os corpos não estavam em estado de decomposição, por isso existe a suspeita de que as mortes tenham ocorrido durante a noite. Eles foram levados para o IML (Instituto Médico Legal), onde passaram por exame necroscópico. Até o fechamento dessa edição não havia informação a respeito do velório e do enterro.

INVESTIGAÇÃO

Familiares de Eliseu disseram à polícia que o rapaz estaria fora de casa desde a última terça-feira (29), inclusive a mãe pensava que ele estaria na casa da namorada. Em um primeiro momento, os investigadores não encontraram marcas de violência nos corpos, por isso, a principal hipótese é de afogamento. O jovem vestia uma camiseta e uma calça jeans. Já a mulher vestia roupa de banho. O caso foi registrado na Central de Flagrantes como morte suspeita. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar as circunstâncias da morte do casal.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Sindicato e vereadores discutem criação de cartilha de cuidados para o comércio durante a pandemia

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA Com as lojas do comércio funcionando em horário normal, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *