Nesta semana Orquestra Sinfônica Jovem de Lins (OSJL) realizou assembleia para eleição da nova diretoria. No dia 18 de novembro, a OSJL irá realizar um Concerto de celebração, para comemorar com amigos, admiradores, colaboradores, apreciadores, colegas e fãs da boa música, um pouco de suas vidas e da história construída até aqui. O evento terá início às 20h30, na Casa da Cultura de Lins.
Para os envolvidos na orquestra, Lins tem muitos motivos para se orgulhar dos grandes feitos da OSJL, por ter conseguido em tão pouco tempo, ser um referencial na macro região na qual está inserida e ganhar cada vez mais destaque no município.



