TRABALHO - prefeito João Pandolfi ao lado do vice-prefeito André Luiz Previato

No primeiro ato, João Pandolfi empossa novos secretários municipais

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – LINS

O prefeito de Lins, João Paldolfi, chegou cedo ao paço municipal. Ele subiu a rampa da Prefeitura ao lado de assessores e secretários municipais. O vice-prefeito André Luiz estava ao seu lado. Pandolfi visitou alguns setores da administração. Pandolfi e André Luiz apresentaram os integrantes do governo e empossa os 10 secretários municipais, além do coordenador de Cultura e da chefe de gabinete. Ao empossar o secretário, o prefeito disse que foram analisados critérios técnicos para a indicação dos integrantes do primeiro escalão do governo.

Ao longo do dia o prefeito teve conversas pontuais com determinados setores da administração. A proposta é mostrar aos servidores um novo estilo de governar, que vai ser pautado pela transparência e lisura em todos os atos. Ele disse que conta com o trabalho e dedicação de cada servidor.

Foram empossados: chefe de gabinete – Carla Regina Ciotto; coordenador de Cultura – Rafael Lopes do Livramento e os secretários – Rita de Cássia Barreira Junquilho de Freitas (Assistência Social), Thaisa Fioravante (Educação), Olivaldo Peron (Obras), doutor Orrelio Justiniano Rocha (Saúde), João Rufino da Silva Júnior (Esportes e Lazer), Ailton Pereira Torres (Negócios Administrativos), Mayara Moreira dos Santos (Agricultura e Meio Ambiente), Juliano Munhoz Beltani (Desenvolvimento e Planejamento Estratégico), Carla Regina Ciotto (Finanças) e Rildo Henrique Marinho (Negócios Jurídicos).

“Que Deus nos abençoe nesse ano de 2021. Lins em mãos limpas”, disse o prefeito João Pandolfi.

JORNADA – Ao lado do vice-prefeito André Luiz, prefeito João Pandolfi sobe a rampa do paço municipal

Compartilhe esta notícia!

Veja também

Fiscalização autuou e fechou sete estabelecimentos

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – LINS No fim de semana uma força-tarefa foi mobilizada em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *