LOCALIZAÇÃO - Imóvel está na esquina das ruas Marcílio Dias e Jacob Melges de Camargo DIVULGAÇÃO

Justiça Federal leiloa imóvel em Lins

DA REDAÇÃO – LINS

A Justiça Federal vai leiloar vários imóveis, entre os quais um em Lins. O leilão ocorrerá no dia 24 de maio com encerramento às 11:00 horas e será comandado pela Fidalgo Leilões. O leilão será realizado apenas na forma online, pelo site http://www.fidalgoleiloes.com.br e para participar, é necessário realizar um cadastro no site e também conferir o Edital do evento.

Os leilões da Justiça Federal acontecem periodicamente com ótimas oportunidades para quem está à procura de imóveis, veículos e uma infinidade de itens. Os produtos são oriundos de diversas Ações Judiciais como: Criminais, Execuções Fiscais, Cíveis, Conselhos e SFH.

Por ser considerado o meio mais transparente e ágil de venda de bens, é cada vez maior a quantidade de pessoas que recorrem aos leilões para compra dos mais variados artigos.

Segundo o leiloeiro estarão à venda aproximadamente 50 imóveis localizados em várias cidades do Estado de São Paulo.

Entre as opções de imóveis em Lins,  o  lote 068. Trata-se de imóvel situado na esquina das ruas Marcilio Dias e Jacob Melges de Camargo. Tem área de 3.873,60 m²; onde existem edificados: um prédio residencial, de tijolos, coberto com telhas, composto de oito cômodos; um barracão e outras pequenas benfeitorias; um prédio industrial de alvenaria, com cobertura de telhas onduladas de brasilit, contendo as seguintes dependências: 01 cômodo para gelo, 01 hall, 01 cômodo para desossa, 01 salgadeira, 01 depósito de ossos, 01 sala de máquinas, 01 sala de descongelamento, 01 corredor para circulação, 02 câmaras frias, 01 sala de estocagem, 01 tendal de recebimento, 01 sala de lavagem de carretilhas, com área construída de 460,25m Lance mínimo: R$ 1.065.000,00

É possível conferir a lista completa dos itens a serem leiloados e também conhecer o nosso trabalho e novos leilões, através do nosso Site: http://www.fidalgoleiloes.com.br.

 

Veja também

Araçatuba tem terceira morte do ano por covid; Birigui ultrapassa 4 mil atendimentos de síndromes gripais em uma semana

DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA E REGIÃO Com mais 502 casos de covid-19 registrados em Araçatuba …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *