Da Redação – Andradina
A JBS está com 155 vagas de emprego abertas para cargos operacionais e técnicos, distribuídas em seis unidades da Friboi e da Seara no interior de São Paulo. As oportunidades estão disponíveis nas cidades de Amparo (83), Lins (45), Andradina (12), Cajamar (7), Barretos (4) e Santana de Parnaíba (4) e são para início imediato. As vagas incluem cargos para candidatos com ou sem experiência, além de oportunidades exclusivas para Pessoas com Deficiência (PCDs).
Em Andradina, na unidade da Friboi, são 12 vagas de emprego abertas para operador de produção. Os interessados podem entregar currículo na unidade, localizada na Avenida José Batista Sobrinho, s/n, São Francisco, Andradina/SP, das 6h às 18h, ou enviar para o e-mail: recrutamentoandradina@friboi.com.br ou ainda no WhatsApp (18) 37027557.
Na unidade da Friboi, em Lins, estão abertas 45 vagas de emprego, com oportunidades para operador de produção (36), refilador (6), operador de empilhadeira (2) e balanceiro (1). Para as vagas de refilador e balanceiro, são exigidas experiências mínimas de seis meses e, para a função de operador de empilhadeira, é necessário ter CNH ativa e curso de formação específico de operação de empilhadeiras. Os interessados devem entregar currículo presencialmente na unidade localizada na vicinal de acesso Lins/Getulina, s/n, Parque Industrial, Lins/SP, das 7h às 9h, ou enviar para o e-mail: recrutamentofriboilins@friboi.com.br.
Para participar do processo seletivo, em todas as vagas, é necessário ter idade mínima de 18 anos, e apresentar documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de residência). As oportunidades são oferecidas através do regime de contratação CLT e incluem todos os benefícios previstos da categoria. Mais informações sobre oportunidades de emprego estão no site: jbs.com.br/carreiras.



