Da Redação – Birigui
A polícia prendeu nesta terça-feira (6) três suspeitos de praticar um roubo na pizzaria de Birigui e obrigar clientes e funcionários a deitar no chão. O crime ocorreu na noite de sexta-feira (2). A prisão ocorreu após a Justiça decretar as prisões temporárias.
Imagens de câmeras de segurança mostram dois homens chegando em uma motocicleta. Um dos suspeitos aparece com uma arma.
Os três investigados, dois de 18 anos e um de 23, foram presos temporariamente após a Justiça acatar o pedido feito pelo delegado responsável pelo caso.
A Polícia Civil representou pelas prisões temporárias, que inicialmente foram decretadas pelo período de 5 dias pela Vara do Plantão Judiciário de Araçatuba.
Segundo a Polícia Civil, o quarto homem que teria participação no crime é considerado foragido. A prisão foi realizada em Birigui pelas policias militar e civil.
O trio havia sido detido no domingo (4), mas liberado, pois as equipes de investigação não haviam reunido provas suficientes para realizar as prisões. Na ocasião, o proprietário do estabelecimento não conseguiu reconhecer os homens devido aos capacetes utilizados durante o roubo.


