Home Cidades Jovem é presa com pinos contendo cocaína dentro de pote de achocolatado

Jovem é presa com pinos contendo cocaína dentro de pote de achocolatado

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Uma jovem de 24 anos de idade foi presa na noite de quinta-feira (6) depois de ser flagrada comercializando entorpecentes dentro da residência onde mora, localiza na rua Ortêncio Giron, no bairro Águas Claras, em Araçatuba.

Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares da Força Tática faziam patrulhamento de rotina quando receberam informações de que a mulher estaria vendendo os entorpecentes em frente do imóvel. Diante disso, as equipes se dirigiram até o endereço a fim de averiguar a veracidade da denúncia.

Em um primeiro momento, a indiciada negou que morasse naquele local. Mas, depois que os PMs viram a moto dela no quintal e a questionaram novamente acabou confessando, mas revelou não possuir nenhum objeto de ilícito na casa. Acontece que durante vistoria realizada, a polícia localizou um pote de achocolatado com 39 pinos contendo cocaína, além de R$ 67,00 em dinheiro.

A autora disse que a droga pertencia a alguns rapazes que pediram a ela que guardasse. A suspeita já era conhecida nos meios policiais pelo mesmo crime. Ela foi levada até a delegacia e dispensou a própria advogada. O delegado plantonista manteve a prisão em flagrante por tráfico de drogas e a deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações.

 


Compartilhe esta notícia!