Idosa denuncia o marido depois de ser agredida

Compartilhe esta notícia!

Uma dona de casa de 65 anos procurou a delegacia de Araçatuba, na noite de quarta-feira (15), depois de ser agredida pelo marido, um aposentado de 60 anos. O crime ocorreu na casa da mulher, localizada no bairro Alvorada, na zona zul do município.  

A vítima relatou em depoimento aos investigadores que é casada com o autor há 38 anos e tiveram três filhos dessa relação, mas todos já são maiores de idade e não moram mais na mesma residência. Recentemente, ela requisitou medida protetiva contra o suspeito, mas o aceitou de volta, já que o mesmo enfrenta problemas de saúde e seria dependente de bebidas alcoólicas. Apesar de ter o ajudado, os dois não mantinham mais o dever conjugal. 

Passado algum tempo desde a volta, o suspeito passou a ficar agressivo novamente. No fim do mês de junho, ele a agrediu, mas os fatos não foram comunicados à polícia. Na noite de quarta, o investigado voltou a beber e xingou a mulher. Em determinado momento, ele partiu para cima dela e a agrediu, mas conseguiu se desvencilhar, o empurrando. 

Cansada, ela decidiu procurar a Central de Flagrantes para registrar novo boletim de ocorrência. O delegado plantonista registrou o caso como violência doméstica, ameaça e injúria. Um inquérito foi aberto pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), que dará andamento às investigações a partir de agora. O autor não foi localizado.  


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Homem é preso após furtar produtos de supermercado

Compartilhe esta notícia!Um homem foi preso na tarde de terça-feira (18) depois de furtar produtos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *