TRISTEZA - Os dois corpos foram encontrados carbonizados no bairro rural Baixotes, entre Birigui e Coroados

Identificados os corpos encontrados carbonizados dentro de veículo

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – COROADOS

Os corpos encontrados carbonizados no interior de um veículo no início da tarde de sábado (17), na área rural entre Birigui e Coroados, foram identificados como sendo Ely Carlos, de 39 ano0s e Ellen Ferreira, de 24 anos, ambos residentes em Birigui.  A identificação foi feita pelo Instituto Médio Legal de Araçatuba.

No sábado, a Polícia Militar foi acionada e no início da tarde chegou a local, em meio a canavial, de difícil acesso e encontrou um veículo Ka, modelo antigo, carbonizado. Os dois corpos estavam dentro do veículo. Um estava no banco traseiro e outro no assoalho, entre os bancos traseiros e dianteiros, que estavam rebatidos.  O veículo estava sem placa.

De acordo com informações obtidas pela reportagem, o veículo foi encontrado em área de difícil acesso, em meio a canavial, mas não havia vestígios de fogo em área extens. Apenas o veículo e os dois corpos estavam carbonizados.

A polícia já iniciou as investigações para constatar o que realmente aconteceu. A causa da morte de Ellen e Edy Carlos será determinada por meio do exame necroscópico. O resultado do laudo é importante para a polícia definir os caminhos da investigação.

Fonte da Polícia de Araçatuba confirmou que a investigação será conduzida pela Polícia de Coroados. A princípio chegou-se a cogitar a condução do caso pela Delegacia de Homicídio de Araçatuba. Mas o inquérito será conduzido pela polícia de Coroados. Porém, outras unidades especializadas da Polícia Civil podem colaborar nas investigações.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Rodovia Nametala Rezek será novamente interditada para reconstrução final do asfalto

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA A Rodovia Vicinal Nametala Rezek, via de ligação entre …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *