Home Cidades Homem que foi baleado e está internado tinha condenação por latrocínio

Homem que foi baleado e está internado tinha condenação por latrocínio

3 tempo de leitura
0
0
234

A Polícia Civil de Araçatuba descobriu que o ajudante de 31 anos internado na Santa Casa da cidade depois de ter sido baleado no último fim de semana no bairro Porto Real 2, zona norte do município, estava com o nome falso no registro de entrada da unidade hospitalar. Com a descoberta, as equipes também constataram pelo nome verdadeiro que o rapaz era fugitivo do sistema penitenciário, onde cumpria pena de 35 anos por latrocínio, roubo seguido de morte.

Segundo informações do boletim de ocorrência, as equipes da Polícia Militar foram acionadas até o hospital para o atendimento da ocorrência na segunda-feira (3). Chegando lá, os policiais descobriram que a companheira do investigado teria preenchido a internação dele com o primeiro nome falso. O  sobrenome continuava o mesmo.

Em consulta, os PMs constataram a condenação e imediatamente o deixaram sob escolta policial até o receber alta médica. A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da Santa Casa, mas foi informada que por medida de segurança não iria atualizar o estado de saúde do paciente por se tratar de uma tentativa de homicídio. Recentemente, um rapaz que estava internado no hospital foi baleado dentro do quarto. Apesar disso, apurou-se que o ajudante permanece internado sem previsão de alta.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

O homem foi baleado no último sábado (31) dentro da residência onde mora, na rua Moara Sacramento Amaro, no bairro Porto Real 2. A vítima estava com a mulher dentro do imóvel quando um indivíduo desconhecido o chamou no portão.

Ao sair para ver quem era acabou atingindo pelos disparos de arma de fogo. Os tiros feriram a cabeça e as pernas. Na sequência, o autor fugiu e até o fechamento dessa edição não havia sido localizado. A perícia esteve no local e a partir de agora, a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) aguarda o resultado do resultado do laudo.

Load More Related Articles
  • Parem de nos matar

    FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…
  • Vida, obra e legado de Eddio Castanheira

      *Marcelo Teixeira No ciclo de palestras deste ano, da Academia Araçatubense de Letr…
  • O FANTÁSTICO MUNDO DO TERROR   

    PEDRO CÉSAR ALVES Outro dia fiquei pensando sobre o ‘mundo do terror’ – gosto de chamar de…
Load More By jornalistacrispim
Load More In Cidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Parem de nos matar

FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…