Uma aposentada de 63 anos foi agredida e ameaçada pelo próprio filho, um desempregado de 35, na casa onde moram localizada no bairro Ipanema. Os crimes ocorreram na noite de quarta-feira (12), em Araçatuba.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, quando os policiais militares chegaram até o endereço para atender a ocorrência constataram que a vítima tinha acabado de ser agredida pelo filho, chegou a cair e lesionou o braço esquerdo.
A mulher contou também que sempre foi agredida pelo indiciado, além de sofrer ameaças. O autor ainda estava na casa e apresentava sinais de embriaguez. Ele estava bastante alterado e agressivo, confessou ter discutido com a mãe, mas negou as agressões e as ameaças.
A aposentada desejou que o indiciado seja processado pelos crimes e solicitou medidas protetivas de urgência baseadas na Lei Maria da Penha. O filho dela teve que ser algemado e foi encaminhado até a delegacia, onde prestou esclarecimentos.
O delegado plantonista registrou o caso como violência doméstica, lesão corporal e ameaça. O suspeito permaneceu preso, à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações sobre o ocorrido.

