20.2 C
Araçatuba
sexta-feira, junho 24, 2022

HOMEM É BALEADO DURANTE A MADRUGADA EM ARAÇATUBA

Um desempregado de 45 anos foi baleado na madrugada de sexta-feira (03), no bairro Vila Alba, em Araçatuba. Os autores estavam em uma motocicleta e fugiram logo após a tentativa de homicídio.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, o crime foi por volta de uma hora da manhã. A vítima estava no interior da casa onde mora, quando foi chamada por um amigo no portão. Quando o homem dirigiu-se até a área da frente para ver o que estava acontecendo, percebeu que esse amigo estava um pouco mais afastado, em frente a um terreno baldio do outro lado da rua.

O desempregado foi até o encontro do rapaz e nesse momento uma motocicleta ocupada por dois indivíduos desconhecidos surgiu em alta velocidade. O passageiro do veículo sacou uma arma de fogo e passou a atirar. A vítima correu em direção ao imóvel, mas acabou sendo atingida por um tiro no abdômen e outro de raspão na perna.

Os envolvidos fugiram logo em seguida e até o fechamento desta edição não tinham sido localizados pela polícia. Uma viatura da Polícia Militar fazia patrulhamento nas imediações e foi chamada pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para que fosse até o endereço, depois da denúncia de um baleado.

Os policiais chegaram e enquanto aguardavam a chegada da unidade do Resgate, do Corpo de Bombeiros, conseguiram conversar com o homem, que explicou toda a dinâmica do crime. Ele foi socorrido e encaminhado até o pronto-socorro da Santa Casa, onde passou por uma cirurgia. O estado de saúde dele era considerado estável.

Equipes da perícia técnica estiveram no local da tentativa de assassinato e um laudo deverá ficar pronto nos próximos dias para auxiliar a Polícia Civil nas investigações. Um inquérito foi aberto pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais), já que a vítima repassou o nome de um suspeito, que poderia estar envolvido na ação.

Ultimas Noticias