Da Redação – Guararapes
A Prefeitura de Guararapes está trabalhando na troca da rede principal de esgoto que apresentou problemas. Segundo o poder público, o serviço exige cuidado porque a tubulação fica bem profunda, por isso leva mais tempo para chegar até ela e fazer a substituição correta.
Essa intervenção tem o objetivo de acabar com a obstrução e o mau cheiro que atinge as proximidades da área industrial.
A administração informou que com o desgaste natural da rede ao longo do tempo, houve o rompimento da tubulação principal na Rua Wenceslau Brás, no cruzamento com a Avenida Rio Branco. Para fazer o reparo, foi necessário fechar temporariamente um ponto da rede, o que causou o vazamento na Rua Tiradentes.
Depois de concluída essa primeira etapa, será refeita a rede secundária de esgoto, a rede de água e as ligações das residências.


