Governador assina DUP para obras da Rodovia Feliciano Salles Cunha

O Diário Oficial do Estado publicou na edição deste sábado (26) o Decreto de Utilidade Pública (DUP), assinado pelo governador Geraldo Alckmin, que possibilitará a desapropriação das áreas necessárias às obras de recuperação e melhorias nos trechos entre o km 518,4 e o km 542,9, e do km 547,6 ao km 621,9 da Rodovia Feliciano Salles Cunha (SP-310).

Também será executada a duplicação da pista do km 542,9 e ao km 547,6. Os municípios beneficiados pelas obras são Floreal, Magda, General Salgado, Auriflama, Guzolândia, Suzanápolis, Sud Mennucci e Pereira Barreto.

Ao todo, serão liberados 178.821,56 m² necessários para execução dos serviços de recuperação do pavimento asfáltico desde suas camadas de base, melhorias no sistema de drenagem e nova sinalização. Com a publicação, o DER dará continuidade ao processo de licitação necessário para a contratação das obras.

O valor a ser empregado para as desapropriações é de R$ 9.640.033,86, recursos do Tesouro do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER).

Da Redação

Veja também

Chuva com vendaval e granizo causa transtornos

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA Chuva com rajadas de vento na tarde dessa segunda-feira (6), em …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *