Home Cidades Gestante acusa companheiro de sentar sobre a barriga dela durante briga

Gestante acusa companheiro de sentar sobre a barriga dela durante briga

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Uma gestante, de 21 anos, alega ter sido agredida pelo companheiro, que inclusive, teria sentado na barrida dela durante uma briga na noite de domingo (28), na residência que moram, no bairro Jardim Pevi, em Penápolis. O suspeito do crime é um pedreiro de 27 anos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados por volta das 20h até o endereço. Chegando ao local, eles encontraram o autor com um ferimento no braço. A vítima também estava no imóvel e contou que após trancar o portão para que o suspeito não entrasse, ele pulou e foi ao quarto.

Na sequência, o investigado a segurou pelos braços, a jogou no chão e sentou sobre a barriga dela. A mulher está grávida de seis meses. Na versão apresentada, o pedreiro alegou ter invadido a casa, mas negou ter a agredido. Informou, também, que durante a discussão a dona de casa foi até a cozinha, se apoderou de uma faca e o golpeou no ombro esquerdo.

O casal foi socorrido até o pronto-socorro municipal, onde recebeu atendimento médico. Alguns minutos depois, eles foram liberados. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações, mas não realizou a prisão do suspeito. Foram requisitados exames de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal) aos envolvidos.


Compartilhe esta notícia!