23.6 C
Araçatuba
sábado, maio 21, 2022

FAMÍLIAS RECEBEM CASA DE ALVENARIA EM SUBSTITUIÇÃO À DE MADEIRA

A Prefeitura de Pereira Barreto realizou na segunda-feira (20) a entrega de mais seis unidades habitacionais do Programa Casa Paulista. O programa é desenvolvido por meio da parceria da Prefeitura Municipal com o Governo do Estado de São Paulo e proporciona a substituição de casas de madeira por casas de alvenaria, sem nenhum custo para as famílias proprietárias das residências.

Como o prefeito João de Altayr Domingues, o Joãozinho, está em a São Paulo, parte de seu secretariado fez a entrega das moradias para as famílias contempladas. Estiveram presentes vários secretários.

Com a entrega de mais seis unidades, o Programa Casa Paulista chega ao número de 33 famílias atendidas com a substituição de moradias. Recentemente, o Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria Estadual de Habitação, renovou o convênio do Programa Casa Paulista, totalizando 96 moradias que serão entregues em Pereira Barreto.

O Programa da Casa Paulista permite o repasse de recursos financeiros do Governo do Estado a municípios paulistas, destinados a propiciar a adequação ou recuperação de características relacionadas ao abrigo, segurança, salubridade e conforto de habitações de interesse social. Em Pereira Barreto, casas de madeira estão sendo substituídas por casas de alvenaria.

Da Redação

Ultimas Noticias