24.3 C
Araçatuba
quarta-feira, agosto 17, 2022

Família sai durante o feriado e tem a residência furtada

Vitor Moretti – Araçatuba

Um homem de 37 anos de idade procurou a Polícia Civil na noite de sexta-feira (19) depois de ter a residência que mora furtada por indivíduos desconhecidos na rua Judith Marchareth, no bairro Rosele, zona norte de Araçatuba.
A vítima contou em depoimento aos investigadores que se ausentou do imóvel por volta das 20h. Aproximadamente três horas depois, uma vizinha telefonou a ele contando que havia escutado um barulho estranho vindo da casa e viu o momento que uma das janelas estava arrombada.
Rapidamente, o proprietário retornou e ao chegar ao local os criminosos já tinham fugido. Ele constatou que os bandidos arrombaram a janela de um dos quartos e conseguiram ter acesso ao interior da residência. Lá dentro, os suspeitos vasculharam todos os cômodos e deixaram tudo revirado.
Os autores levaram uma televisão de 43 polegadas, um notebook, um vídeo game, além de diversas semi-joias. Logo em seguida, eles fugiram e até o fechamento desta edição não tinham sido localizados pela polícia.
Na delegacia, a Polícia Civil requisitou a presença de perícia técnica no local a fim de tentar encontrar alguma evidência que possa levar até os criminosos. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. Um inquérito foi aberto pelo terceiro distrito policial pra dar andamento às investigações. A casa não possui sistema de monitoramento por câmeras, por isso, os policiais vão tentar encontrar algum equipamento do tipo nas imediações.

Ultimas Noticias